Corpo em decomposição é encontrado dentro de poste em Goiânia

Um corpo foi encontrado dentro de um poste de ferro em Goiânia, na noite deste domingo (20). De acordo com a Polícia Civil, o forte odor foi sentido por vizinhos no bairro Jardim Europa e a polícia foi acionada. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o corpo em estado de decomposição.

De acordo com o delegado Francisco Costa Júnior, que cuida do caso, o poste, que fica no canteiro central da via, é usado por redes de alta tensão e como é oco, possui uma abertura embaixo. Ainda segundo o delegado, a suspeita é de que a pessoa tenha morrido há cerca de 15 dias.

O Corpo de Bombeiros já havia sido acionado por conta do forte cheiro. “Como o odor ficou ainda mais evidente, a corporação foi acionada novamente e teve que serrar o poste para ver o que havia dentro dele. Quando isso ocorreu, eles encontraram o corpo”, disse o delegado ao G1 Goiás.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e vai passar por perícia. A identificação da vítima só vai ser possível após a realização da necrópsia.