Serra Preta: Tio mata sobrinho durante discussão de família

Uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Serra Preta, distante 165 quilômetros de Salvador, prendeu, no final da manhã desta terça-feira (20), o lavrador José Paulo do Amor Divino Araújo, de 33 anos. Ele é acusado de matar o sobrinho a pauladas, algumas horas antes da prisão, na Fazenda Queimadinha, onde ambos residiam, naquela cidade.

A Polícia Civil informou que José da Silva Nascimento, também de 33 anos, mantinha com o tio uma relação de conflito, na qual alimentavam um desentendimento antigo. Com algumas passagens na DT/Serra Preta por furtos, ameaças e lesões corporais, ele morreu na hora, devido à força das pancadas recebidas na cabeça. O porrete utilizado no crime já foi apreendido pela Polícia.

Autuado em flagrante por homicídio, pelo delegado Jean Fiuza, titular da DT/Serra Preta, José Paulo, que não possui passagens pela polícia, encontra-se custodiado na unidade policial à disposição da Justiça. A arma usada será encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Acorda Cidade