R. do Jacuípe: Prefeita Tânia Matos inaugura Praça da Matriz ao som de Harmonia do Samba

dscf3671Depois de dois anos de espera por parte da população, a prefeita de Riachão do Jacuípe, Tânia Matos (PDT), inaugurou nesta quarta – feira, 28, a nova Praça da Matriz. Foram investidos cerca de 500 mil reais na obra de reconstrução de praça, que agora conta com uma arquitetura moderna, jardinagem, estacionamento preferencial e iluminação.

A solenidade contou com presença de secretários, vereadores e líderes políticos. A prefeita destacou que não poderia sair do governo sem entregar a tão sonhada Praça da Matriz. “Eu tinha esse compromisso com o povo jacuipense de entregar algumas obras em andamento, perdemos a eleição, mas aqui estou fazendo meu papel de gestora e dando minha contribuição para essa cidade maravilhosa, e aí está essa praça linda totalmente reformada, agora é só o povo cuidar”, disse a prefeita.

img_20161228_232911947

A festa de comemoração ficou por conta da Banda Harmonia que levou um público de mais de 10 mil pessoas ao palco da praça Landulfo Alves, em duas horas de apresentação o grupo trouxe um repertório novo, mas sem deixar de relembrar grandes sucessos da carreira de mais de vinte anos.