Camaçari: Câmara inicia trabalhos legislativos com sessão solene

A Câmara de Camaçari realizou sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2017, na manhã desta quinta-feira (16). O presidente da Casa, vereador Oziel (PSDB), destacou que o Poder Legislativo estará conectado com os anseios da comunidade e irá inserir o cidadão nos debates feitos pela Câmara. “Nós temos o papel fundamental de entrar nos debates e de abraçar as lutas da população, auxiliando na solução dos principais anseios coletivos, especialmente da área de educação, saúde, mobilidade e segurança pública”, afirmou.

Logo em seguida, o prefeito Antônio Elinaldo (DEM) apresentou a Mensagem do Executivo. Ele afirmou que a gestão prezará pela transparência, pelo compromisso com a verdade e pela diminuição de gastos.  “Estamos agindo com cautela, analisando o cenário que temos para podermos traçar os caminhos de mudança que queremos para nossa cidade. Já fizemos algumas ações fundamentais, como a intervenção na Cidade do Saber, a reestruturação das unidades de saúde e o início das mudanças na feira livre, por exemplo”, citou.

O gestor também lembrou a sua passagem pela Câmara Municipal e defendeu que a sua gestão foi construída em parceria com o povo. “Esta Casa ajudou na minha formação política de maneira fundamental. Foi aqui que pude exercitar o meu trabalho. Estamos confiantes de que, com a ajuda do povo de Camaçari, faremos um governo que deixará um legado positivo para a cidade”, completou.

A Câmara de Vereadores de Camaçari é composta pelos vereadores Bispo Jair (PRB), Oziel (PSDB), Falcão (DEM), Junior Borges (DEM), Jackson (PT), Binho do Dois de Julho (PCdoB), Zé do Pão (PTB), Téo Ribeiro (PT), Marcelino (PT), Pastor Neilton (PSB), Vaninho da Rádio (DEM), Jorge Curvello (DEM), Flávio Matos (DEM), Dilson Magalhães Junior (PEN), Elias Natan (PR), Jamelão (DEM), Gilvan Souza (PR), Dentinho do Sindicato (PT), Sessé Abreu (PSDB), Val Estilos (PPS) e Adalto Santos (PSD).