Candeias: Confira o que abre e fecha no município no Carnaval

O Carnaval já começou e durante a festa alguns estabelecimentos e serviços no município de Candeias vão alterar o seu horário de funcionamento. Confira o que abre e o que fecha durante a folia.

SERVIÇOS:

Agências Bancárias

As agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na segunda-feira (27/2) e na terça-feira (28/2). Já na quarta-feira de cinzas (1º/3), os bancos abrirão ao meio-dia.

Correios

Nos dias 27/2 (segunda-feira) e 28/2 (terça-feira), todas as agências permanecerão fechadas.

SAC 

Nesta quinta (23) e sexta-feira (24), os postos do SAC funcionam normalmente. Entre os dias 26 e 28, todas as unidades estarão fechadas. Na quarta-feira de Cinzas (1º), a unidade do SAC em Candeias vai abrir às 13h e fecha às 17h.

Lojas

Por conta do feriado do dia do Comerciário as lojas estarão fechadas na segunda (27) e terça (28).

Central de Abastecimento

Nesta sexta (24) e sábado (25), a Central de Abastecimento funcionará normalmente das 7h às 18h. Na segunda (27), o horário de funcionamento é até as 14h. Na terça (28), a Central de Abastecimento estará fechada.

Repartições Públicas

A prefeitura de Candeias decretou ponto facultativo na segunda (27) e quarta-feira de Cinzas (1º).  As instituições que prestam serviço de natureza emergencial, como hospitais, Samu e Defesa Civil ficarão de fora do decreto. As atividades retornarão na quinta-feira (2), em horário normal.