Ônibus que levava estudantes de Coité para Feira de Santana é assaltado na BR-324

Foto ilustrativa

Dezenas de estudantes que fazem faculdade na cidade de Feira de Santana foram assaltados por bandidos fortemente armados no inicio da noite desta terça-feira, 07, na BR 324 trecho cidade de Tanquinho ao Posto Trevo.

Segundo informações o coletivo transportava cerca de 40 passageiros de diversos cursos universitários quando apresentou teve um pneu furado, e mesmo com os esforços do motorista para seguir viagem pelo menos até o Posto Trevo, já temendo assalto, não conseguiu. A Prefeitura mandou outro ônibus, para tirar os estudantes da pista, e quando o reserva chegou,  minutos depois encostou um carro com os bandidos e anunciaram o assalto.

Informações de áudio de pessoas que passaram sufoco e medo depois de ouvirem diversos disparos de arma de fogo, chegavam a todo instante na redação do Calila Noticias. Uma mulher pedia socorro, porque disse que havia duas pessoas que desceram uma ribanceira na tentativa de fugir do assalto e não tinham  sido localizadas, mas felizmente depois que várias guarnições chegaram ao local a estudante Joice apareceu.

Outras informações dão conta que a grande maioria perderam seus pertences para a quadrilha, principalmente celulares.

Redação CN