IFBA divulga resultado de seleção para curso técnico de saneamento

O instituto Federal da Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) em Salvador divulgou o resultado do processo seletivo para o curso técnico de saneamento, oferecido na forma integrada ao ensino médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). A lista de aprovados pode ser conferida no site da instituição.

Os aprovados para o primeiro semestre (2017.1) devem fazer a matrícula na Gerência de Registros Acadêmicos de Nível Médio, do campus Salvador, na sexta-feira (7), das 15 às 19h. A data da matrícula para o segundo semestre (2017.2) ainda será divulgada, posteriormente, no site do IFBA e no próprio campus. Aquele candidato que não comparecer para se matricular, no prazo determinado, perde o direito à vaga.

Para fazer a matrícula, o candidato deve apresentar uma foto 3×4 e fotocópia com o original ou fotocópia autenticada de: documento de identidade; CPF; certificado de conclusão do ensino fundamental (1ª a 8ª série/1º ao 9º ano); histórico escolar completo; certidão de nascimento ou certidão de casamento; título de eleitor, com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral (para maiores de 18 anos); prova de que está em dia com suas obrigações militares (para maiores de 18 anos do sexo masculino), e comprovantes de vacinação antitetânica.

Para mais informações, é preciso ligar para o número (71) 2102-9511.