Madre de Deus: Em sessão extraordinária, Câmara aprova reajuste de servidores

A Câmara Municipal de Madre de Deus aprovou na tarde desta quarta-feira (19), em sessão extraordinária, o projeto de lei 003/2017 que reajusta em 5% (em parcela única), os salários dos servidores públicos efetivos do município.

No documento, consta como base a recomposição de parte da perda salarial da categoria, medida pelo Banco Central do Brasil, para março de 2017. Com a aprovação do referido projeto de lei, que foi assinado pelo prefeito em exercício, Jailton Polícia, os trabalhadores devem receber os salários do mês de abril já com reajuste.

Na sessão extraordinária estiveram presentes os seguintes vereadores: Pastor Melquisedeque (PPS), Juscelino Silva (PPS), Paulinho de Nalva (PRB), Joyce Filha de seu Hélio (PRB), Jodiane de Jajai (PRB),Val Peças (PSL), além do Vereador e Presidente da Casa, Marden Lessa (PCdoB).

O vereador oposicionista, Adenailton  Kikito (PPS) não compareceu a sessão,além de Anselmo Duarte (DEM) e Claudia Copque (PSB),ambos justificaram as ausências alegando problemas particulares.