Candeias: Secretaria de Saúde divulga lista de aprovados do processo seletivo do Samu

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nessa quarta-feira (19), a lista dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de profissionais para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A lista de classificados pode ser consultada no Diário Oficial Eletrônico do Município (Doem) disponível em: www.doem.org.br/ba/candeias.

Ao todo, são oferecidas 48 vagas para os níveis de ensino superior, técnico, médio e fundamental. Os salários variam entre R$ 937 e R$ 7.233,68. Os cargos para nível fundamental são para auxiliar de serviços gerais (4), agente de portaria (4) e copeira (2). As vagas de nível médio são para digitador (1), condutor socorrista de ambulância (12). Para nível técnico, as vagas são destinadas para técnico em enfermagem (18). E as de nível superior são para enfermeiro (7) e médico (7).

O prazo de contratação será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado final da seleção será divulgado no dia 28 de abril, no Diário Oficial Eletrônico do Município.