Candeias: Adolescente de 14 anos continua desaparecido

Mais de 45 dias já se passaram e o adolescente de 14 anos, Alexsandro das Virgens Moreira, continua desaparecido no município de Candeias. O jovem saiu de casa no dia 4 de abril para ir a uma barraca de CD, localizada na Av. Antônio Paterson e não deu notícias. De acordo com a mãe do adolescente, Rose das Virgens, em contato com o programa Fala Comigo, da Rádio Baiana FM (89,3) nesta sexta-feira (19), foram realizadas buscas em toda a cidade e que até o momento não obteve notícias do paradeiro do jovem.

“Desde o dia 4 de abril que ele está desaparecido. A gente não tem nenhuma informação sobre ele. As informações que a gente tem e quando vai lá no lugar não é. São informações falsas. Tivemos a informação de que há pouco tempo ele estava em São Francisco do Conde. A gente já rodou tudo e nada”, contou.

Ele trajava uma bermuda quadriculada e uma camisa marrom no dia do desaparecimento. Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado na 20ª Delegacia Territorial de Candeias. Quem tiver informações pode entrar em contato na delegacia através do telefone: 71 3601- 2228.