Deputado defende saída de Temer da presidência

    Em entrevista exclusiva a Rádio Baiana FM, o deputado federal Bacelar (Podemos-antigo PTN), falou da mudança de nome da legenda e os planos para o município de Candeias. O deputado participou, no último sábado (3), da reinauguração do Centro de Fisioterapia da Nova Candeias, acompanhado dos colegas de partido o deputado estadual Alex Lima e da vereadora de Candeias Rosana de Bobó. “Não é uma mudança de nome, é uma mudança de práticas. O Podemos é um partido que quer está com a população. É um partido que defende práticas da democracia direta. Que esteja presente nos movimentos sociais de Candeias”, explicou o parlamentar.

    O deputado comentou sobre a situação da agência do INSS do município que está fechado há quase cinco anos. “Temer quer fazer a reforma da previdência e não cuida da administração do INSS. Como é que uma cidade do porte de Candeias, com o numero de habitantes que tem com a sua importância econômica que tem, está praticamente há cinco anos sem sua agência do INSS fechada? Vou denunciar isso em Brasília e não vou parar de bater enquanto a agência não for reaberta”.

    Temer

    Sobre a crise política enfrentada pelo presidente Michel Temer, Bacelar destacou que a falta de governabilidade após as delações da JBS. “É uma situação muito difícil. O presidente ilegítimo que chegou ao governo através de um golpe. Agora está rodeado de denúncias de caráter moral, intimo. Infelizmente, um presidente golpista não tem condições de continuar a frente do país”, afirmou.

    Segundo ele, o governo de Temer não tem condições de continuar. “O erro foi o dia em que afastaram Dilma e começou o golpe a partir daí. Ele veio para pagar o preço do golpe é tirar a reforma da previdência, acabar com o direito do trabalhador brasileiro, mas aliado a isso, está envolvido em corrupção. Temer não tem condição de continuar”, finalizou.