Riachão: Del Feliz, Fernanda Vieira e Carol Silva se apresentam no Esperando São João neste sábado

A mais nova sensação da música sertaneja da Região Metropolitana, a cantora Fernanda Vieira, e os cantores de Del Feliz e Carol Silva são as atrações do “Esperando São João” que acontece neste sábado na cidade de Riachão do Jacuípe. Promovido pela Rádio Baiana FM (96,5), o evento é um das principais festas da Região do Sisal antes do São João. A festa acontece no Rancho da Lua a partir das 19h.

Fernanda Vieira

Com rosto angelical, sorriso atraente e uma voz que chama atenção até dos desatentos que a talentosa cantora sertaneja de Candeias, Fernanda Vieira, 20 anos, está fazendo uma série de shows por toda região.

Fernanda Vieira é natural da cidade de Guanambi-Ba e reside em Candeias há dez anos. Tem como referência cantores consagrados como Marília Mendonça, Tayrone, Cristiano Araújo, Paula Fernandes, Zezé de Camargo e Luciano, dentre outros e não é difícil de encontrar hit’s desses artistas no repertório da jovem.

Fernanda sempre diz que gosta de tocar o que o povo quer ouvir, por isso seu repertório é bastante eclético, mas sem perder a referencia do sertanejo e da música raiz. A jovem aposta na música de trabalho “camisa de pijama”, que é uma canção romântica no ritmo de arrocha.

Para levar a cantora Fernanda Vieira para sua cidade ou seu evento particular é só entrar em contato através dos telefones 71-9 93319403 / 71 9 81967348. A artista ainda disponibiliza seu email que é ([email protected]). Fernanda também utiliza sua conta pessoal no facebook para disponibilizar agenda de shows e fotos dos eventos que ela participa através (oxefernandavieira).

Del Feliz

Com 15 CDs e 2 DVDs gravados, o cantor e compositor Del Feliz já fez parcerias musicais e contou com participações de nomes como: Maria Bethânia, Dominguinhos, Elba Ramalho, Carlinhos Brown, Dudu Nobre, Geraldo Azevedo, Genival Lacerda, Flavio José, Alcymar Monteiro, Luiz Caldas, Bule-Bule, entre outros. Em outubro de 2015, o artista participou da 4ª temporada do  The Voice Brasil, ingressando no programa com a aprovação dos quatro técnicos: Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló e Claudia Leitte.