“O que Temer está fazendo é desumano”, diz Luiz Cateano em entrevista à Baiana FM

    O deputado federal Luiz Caetano (PT), declarou em entrevista ao programa Baiana Livre desta segunda-feira, com Carlos Alberto de Oliveira, que continuará apoiando a cassação do presidente Michel Temer (PMDB).  Para ele, a expectativa da nação são as eleições diretas e afirmou que o país passa por um momento delicado.

    “O que Temer está fazendo é desumano e está acabando com o nosso país. O desemprego tem aumentando assustadoramente, o gás vai aumentar todo mês e a economia não está nada crescendo. Podemos citar também a precarização do trabalho, com essa reforma da previdência. A esperança é que cassasse o mandato de Temer e convocasse as eleições diretas”, comenta.

    De acordo com Caetano, o processo de cassação do presidente Michel Temer (PMDB) que corre no Supremo Tribunal Federal,  não há previsão para que seja votado no plenário da Câmara.

    “O que eu vejo na maior parte dos deputados congressistas, pertencentes aos partidos mais de esquerda, é a defesa da convocação das eleições diretas e a cassação de Temer. A nossa posição é ajudar a mobilizar a sociedade para pressionar o congresso e a justiça no sentido de antecipar as eleições em função da antecipação das eleições”, disse o deputado.

    O deputado baiano declarou que não deixará a sigla petista e afirmou que o Congresso Nacional precisa de uma nova composição “Saiu essa nota em um site, mas afirmo que não deixarei o PT. Não tenho pretensões de sair do partido. Esse congresso está muito ruim, com uma composição muito ruim. Tem gente que vai na igreja pedir apoio e quando chega no congresso vota contra o povo da igreja. O debate é muito fraco”, finalizou Caetano.