Vitória recebe o Botafogo em busca do segundo triunfo no Brasileirão

Com informações do BN

Vencer o Botafogo e começar uma sequência de triunfos. Esse é o pensamento do Vitória para o duelo desta quarta-feira (14), às 19h30, no Barradão, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-negro ocupa a 18ª posição e possui quatro pontos.

A equipe comandada pelo técnico Alexandre Gallo vem de um triunfo contra o Atlético-MG por 2 a 0, que foi o primeiro da competição. O zagueiro Kanu mira mais um resultado positivo, mas projeta uma batalha diante do Botafogo. “A gente sabe que não tem jogo fácil no Campeonato Brasileiro. Vamos para mais uma batalha, agora contra o Botafogo. Respeitamos, mas vamos jogar em nossa casa e queremos a vitória”, disse o defensor.

O volante Uillian Correia espera que o triunfo sobre o Atlético-MG sirva de inspiração para sua equipe conseguir mais um resultado positivo.  “Vamos em busca de mais uma vitória na Série A para iniciarmos uma sequência positiva na competição. Estamos precisando disso. Fizemos um ótimo jogo contra o Atlético na última rodada e temos que repetir esse desempenho para vencer o Botafogo, que tem uma equipe muito forte”, destacou.
Suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, o volante Willian Farias vai desfalcar o time. Com isso, Fillipe Soutto será o substituto e fará sua estreia com a camisa do Vitória.
Nos confrontos entre Vitória e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, o Leão leva vantagem. Venceu 14, empatou 10 e perdeu outras 10.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Botafogo
Campeonato Brasileiro – 7ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 14/06/2017
Horário: 19h30
Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)
Assistentes: Rafael Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS).
Assistentes adicionais: Daniel Nobre (RS) e Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Fred, Kanu e Thallysson; Uillian Correia, Fillipe Soutto e Gabriel Xavier; David, Neilton e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.
Botafogo: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Matheus Fernandes; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.