São F. do Conde: PROUNIFAS divulga cronograma do Transporte Universitário no período junino e recesso acadêmico

O Programa de Apoio ao Universitário Sanfranciscano (PROUNIFAS) divulgou o cronograma do Transporte Universitário no período junino e recesso acadêmico. As datas foram definidas de acordo com o início das aulas nas faculdades e o quantitativo de estudantes por roteiro.

Até 16 de junho todos os roteiros serão mantidos. De 19 a 21 de junho, o serviço de transporte funcionará com os seguintes roteiros: Paralela e Centro matutino, Paralela 01, Paralela 02, Stiep, Centro e Ondina no turno noturno. No dia 23 de junho, o serviço de transporte não funcionará, considerando o calendário das instituições. A partir de 26 de junho, os roteiros Centro/matutino e Centro/noturno continuarão a funcionar em virtude do calendário acadêmico das instituições de ensino público e cursos técnicos.

Os roteiros que atendem às instituições de Candeias funcionarão até 20 de junho e Santo Amaro (IFBA) até 16 de junho, com previsão de retorno em 05 de julho.

Mais informações na sede do PROUNIFAS, localizada na Rua Antônio de Santana Portugal (tel. 3651-8614) ou no Posto Avançado de Serviços do Caípe – Subprefeitura.