Geraldo Azevedo abre a noite de shows do São João de São Sebastião do Passé nesta quinta (22)

Foto: Divulgação

O São João de São Sebastião do Passé, a cerca de 58km de Salvador, começa nesta quinta-feira (22), na praça General Raimundo Barbosa e  promete levar ao público diversas atrações para todos os gostos, que vão desde o tradicional forró-pé-de-serra ao sertanejo universitário. Os shows começam às 20h, com o cortejo junino e a apresentação do cantor Marquinho Café. Em seguida sobe ao palco a Banda Forrozão, levando ao público ritmos regionais do forró.

A terceira atração da noite será o cantor pernambucano Geraldo Azevedo, que encantará o público com o repertório das músicas; o ‘Dia Branco’, ‘Táxi Lunar’ e ‘Dona da Minha Cabeça’. Depois é a vez do cantor Luziel, encerrando a primeira noite de shows. O evento contará com a transmissão, ao vivo, da Rádio Baiana FM a partir das 21h. Os ouvintes vão poder acompanhar a transmissão também através do site da emissora.

Confira a programação

22 de junho (Quinta-feira)

20h – Abertura com cortejo junino
21h – Marquinhos Café
23h– Forrozão 23h- Forrozão
1h – Geraldo Azevedo
2h30 -Luziel

 

Serviço

O que: Arraiá de São Sebastião do Passé
Onde: Praça General Raimundo Barbosa – Centro
Quando: De 22 e 25 de junho
Hora: 20h
Valor: gratuito

Como chegar

Quem parte de Salvador com destino a São Sebastião do Passé, de carro, deve seguir pela BR-324 até o cruzamento com a BR-110 e entrar na altura do km 51 seguindo mais 9 km até a cidade; quem for pela cidade de Camaçari, deve seguir pela BA-522 até o município.