Sertanejo de Fernanda Vieira anima público no São João de Candeias

Uma das grandes revelações da música sertaneja da Região Metropolitana, a cantora Fernanda Vieira marcou presença na última noite do São João de Candeias, na noite deste domingo (25). Com um repertório eclético, Fernanda Vieira trouxe grandes sucessos da música sertaneja, além da sua música de trabalho “Camisa de Pijama”.

Em entrevista a Rádio Baiana FM, Fernanda Vieira da alegria em cantar na sua cidade e da valorização da música sertaneja. “Foi bem legal, fiz uma mistura de forró, sertanejo e arrocha. São as músicas que estão fazendo sucessos, a gente tem que tocar essas músicas. Temos que valorizar os outros artistas”, afirmou.

Na última sexta-feira (23), Fernanda Vieira se apresentou no São João da cidade de Riachão do Jacuípe para mais de 30 mil pessoas. O show, que aconteceu antes da banda Limão com Mel, trouxe um repertório carregado de muito romantismo e forró, animando a galera na véspera de São João. “Riachão sempre nos recebe de braços abertos. Um evento maravilhoso que com certeza ficou como um dos grandes momentos da minha carreira”, ressaltou a cantora.