Zé Ramalho e Estakazero marcam último dia de São João em São Sebastião do Passé

A última noite de São João em São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, reuniu aproximadamente 22 mil pessoas na Praça General Raimundo Barbosa, segundo a Polícia Militar. Nesse domingo (25), subiram ao palco o paraibano Zé Ramalho, a banda Estakazero, Rode Torres, Jó Miranda e o forrozeiro Cicinho Assis.

A atração mais esperada foi o ícone da Música Popular Brasileira (MPB), Zé Ramalho, que foi o primeiro a se apresentar, trazendo grandes sucessos da sua carreira. Canções como “Batendo na porta do céu”, “Mistério da meia noite”, “Beira mar”, foram alguns exemplo interpretadas pelo artista no município. O músico pegou muitos fãs de surpresa, que ficaram emocionados com o show.

A segunda atração da noite foi à banda Estakazero. Durante a apresentação, o grupo apresentou um repertório dos hits consagrados da banda como “Sapatilha 37” e “Lua Minha”, mas sem deixar de lado as tradicionais canções que são cartas marcadas em qualquer festa junina.

Com uma mistura de forró e sertanejo universitário, a banda Rode Torres colocou a multidão para dançar, apresentando os maiores sucessos da atualidade. Em seguida, o forrozeiro Cicinho de Assis animou o público ao som de muito forró pé de serra, com canções consagradas do São João.

Forró Copo de ML foi à última banda a cantar no São João de São Sebastião do Passé. Durante a apresentação do grupo, fogos de artifícios marcaram a despedida do período junino.

Foram quatro dias de shows, mais de 40 horas de transmissão ao vivo pela Rádio Baiana FM. Uma transmissão repleta de informação e entretenimento para toda região. Cerca de 10 profissionais trabalhando diretamente para levar a melhor qualidade de som e imagem, além dos boletins informativos da nossa equipe de jornalismo durante os festejos juninos.