Candeias: Sedas divulga novo cronograma de resultados do processo seletivo

    Making Notes from Book ca. 2000

    A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social divulgou na edição dessa terça-feira (27), do Diário Oficial do Município, novo cronograma de publicação dos resultados parcial e final e da interposição de recursos no Processo Seletivo. O resultado vai ser publicado no Doem do dia 12 de julho, a partir das 18h. O prazo para Interposição de Recursos ocorrerá nos dias 13 e 14 de julho, das 9h às 17h, Centro de Desenvolvimento do Trabalhador (CDT), na Rua São João, bairro do Triângulo, ao lado do Colégio da Polícia Militar.

    De acordo com a secretária Joelma Aneide, a quantidade de inscritos no processo seletivo exigiu a mudança no cronograma ampliando o prazo de análise e adequação do formato, atendendo uma recomendação do Ministério Público Estadual.

    Ao todo, são oferecidas 105 vagas para os níveis superior (44) e médio (61). Os salários variam entre R$ 950 e R$ 2 mil. Os cargos para nível superior são para advogado (6), assistente de comunicação (1), assistente social (21), nutricionista (1), pedagogo (1) e psicólogo (14). Já as vagas para nível médio são para agente administrativo (7), digitador (1), educador social (19), entrevistador (3), facilitador de arte e cultura (3), facilitador de esporte (2), facilitador musical e oral (2), facilitador musical e instrumental (2), facilitador de teatro e dança (2), instrutor de artesanato (1), instrutor de boneca e retalho (1), instrutor de bordado (1), instrutor de confeitaria (1), instrutor de corte e costura (3), instrutor de culinária (1), instrutor de manicure e pedicure (2), instrutor de pintura e tecido (1), instrutor de ponto russo (1), instrutor de panificação (1), instrutor de arte francesa (1), técnico administrativo (1) e técnico em contabilidade (1).