Madre de Deus: Prefeitura inicia cadastramento de servidores

A Prefeitura de Madre de Deus iniciou nesta segunda-feira (10), o Cadastro Único do Cidadão Madredeusense. Através do cadastro, os moradores receberão um cartão cidadão que servirá como passaporte de acesso a todas as políticas públicas que são oferecidas pela prefeitura, aos programas madre universitário, madre esportivo, madre social, além do acesso as unidades de saúde da família e matrículas escolares.

O cadastro é obrigatório para todos os cidadãos madredeusenses, será dividido em etapas e iniciará com os servidores públicos municipais. Os atendimentos serão feitos na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na Biblioteca Municipal, de segunda a sexta, das 8h às 17h. O cronograma de cadastramento para os próximos públicos será divulgado.

Para se cadastrar é necessário apresentar a original e cópia do RG, CPF, título de eleitor e comprovante da última votação, certidão de nascimento, certidão de casamento ou união estável, Carteira de Trabalho, número do NIS, PIS/PASEP, Cartão do SUS, comprovantes de residência (água ou luz), matrícula e escolaridade.