Dias d’Ávila: Mulher é morta a tiros pelo companheiro; homem foi preso

Com informações do G1 ( Foto: Reprodução)

Um homem foi preso em flagrante depois de assassinar a companheira a tiros, na cidade de Dias d’Ávila, na região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na tarde de segunda (31) e ele foi capturado na manhã de quarta (2) em Camaçari, cerca de 15,3 km de Dias d’Ávila.

De acordo com o delegado Vitor Eça, responsável por investigar o caso, o homem confessou o crime quando foi preso. Testemunhas contaram à polícia que ouviram a discussão do casal, que pode ter sido motivada por ciúmes.

Depois da briga houve os disparos de arma de fogo, e vizinhos viram o suspeito fugir de casa levando o filho do casal. A polícia não soube informar a idade da criança. Conforme o delegado, parentes da mulher ajudaram na investigação, ao informar possíveis locais onde o suspeito estaria.

Ele está custodiado e a polícia aguarda decisão judicial, que deve determinar se ele vai ser liberado ou se ficará em prisão preventiva, até ser transferido para um presídio. Segundo o delegado, o suspeito tem passagens por tráfico de drogas.