Mãe pula do primeiro andar com bebê para fugir de bandidos que invadiram sua casa

Com informações do Correio

Hospital Geral do Estado 2 (HGE2)

Uma jovem de 21 anos pulou do primeiro andar de casa com sua filha de oito meses para fugir de um grupo de homens que invadiu o imóvel neste sábado (5). De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o caso aconteceu por volta das 4h30, na Rua Sete de Abril, na Liberdade.

Segundo o delegado Antônio Carlos Sena, responsável pela investigação no local do crime, antes da invasão à casa da mulher, os mesmos suspeitos mataram dois homens. “Os dois ainda não foram identificados, mas tudo indica que se trata de disputa de tráfico. Eles foram mortos no meio da rua”, contou o delegado. Na ocorrência registrada no posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), o local do crime foi descrito como uma ‘baixada’.

Após terem cometido o duplo homicídio, os suspeitos foram até a casa da jovem. De acordo com o delegado, ela contou que entraram cinco homens armados e encapuzados. Foi quando, para fugir e proteger a filha, ela saiu correndo e pulou do primeiro andar da casa. Na queda, as duas ficaram feridas e chegaram até o HGE por meios próprios.