Primeiro final de semana de agosto é o mais violento do ano na RMS; 27 homicídios foram registrados

    Com informações do M1 ( Foto: Reprodução)

    O primeiro final de  semana do mês de agosto foi o mais violento do ano na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram registrado 27 homicídios durante o último sábado (5) e o domingo (6). Segundo a SSP, durante os fins de semanas de 2017 o número de homicídios tem figurado entre 14 casos. Além de Salvador, a região metropolitana é composta pelos municípios de Lauro de Freitas, Camaçari, Simões Filho, Candeias, Pojuca, Itaparica, São Francisco do Conde, Vera Cruz, Madre de Deus, São Sebastião do Passé, Dias D”Ávila e Mata de São João.

    No sábado (5), foram registrados 15 homicídios, 11 destes em Salvador, com vítimas com idades entre 17 e 55 anos. Dentre os casos está o de um jovem de 20 anos que matou a avó, feriu o avô e pulou do quarto andar de um prédio no bairro de Patamares. O jovem sobreviveu.

    Já no domingo foram registrados 12 homicídios. Sete em Salvador, com vítimas de idades entre 15 e 54 anos. Entres os casos está o de uma mulher de 54 anos que foi encontrada morta dentro de casa, em Itapuã. A suspeita é que ela tenha sido morta asfixiada.