São F. do Conde: Criança de 8 anos é morta a tiros dentro de casa; padastro é suspeito

Uma menina de 8 anos foi assassinada dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (9), no município de São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador. De acordo com os agentes da 21ª Delegacia Territorial, a vítima A. C. M. C. foi atingida por um tiro na cabeça. O crime aconteceu por volta das 2h, na avenida Beira Mar, no distrito de Caípe de Baixo. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o padrasto da menina, identificado como Jeferson de Lima dos Santos, de 28 anos, é o suspeito de cometer o crime.

Segundo a Polícia Militar, Jeferson teria invadido a casa e feito um homem refém. Após crime, o suspeito tentou fugir e foi morto em uma troca de tiros com policiais militares. Ele chegou a ser socorrido pela guarnição da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Municipal Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana, em Madre de Deus. Ainda de acordo com a Polícia Militar, há suspeita de que a menina teria sofrido abuso sexual.

O corpo da menina foi removido para o Instituto Médico Legal de Santo Amaro. O caso é investigado pela 21ª Delegacia Territorial de São Francisco do Conde.