Bahia cai diante do Atlético-PR e acaba goleado por 4 a 1 fora de casa

Com informações do M1 ( Foto: Reprodução)

O Bahia foi até a Arena da Baixada neste domingo (13), em Curitiba, para enfrentar o Atlético-PR no início do segundo turno do Brasileirão da Série A. Após golear o time rubro-negro por 6 a 2 no jogo de ida, o tricolor passou dificuldade e acabou derrotado por 4 a 1. Foi a primeira derrota do técnico interino Preto Casagrande. O gol do Bahia foi marcado por Mendoza, ainda no primeiro tempo. Já pelo Furacão, Nikão, Éder (contra), Thiago Heleno e Sidcley marcaram os gols do time mandante.

No primeiro tempo, o Esquadrão de Aço equilibrava a partida e chegou a abrir o placar com Mendoza, após chute cruzado de Eduardo da direita. Não demorou muito para que o rubro-negro empatasse. Nikão converteu o pênalti cometido por Matheus Reis em Lucas Fernandes. Na volta do intervalo, o time tricolor bateu cabeça. Em cobrança de falta, Guilherme mandou na cabeça de Thiago Heleno, sem chance de defesa para Jean.

Logo na sequência, Éder acabou fazendo gol contra ao tentar cortar cruzamento de Nikão para a grande área. Já no fim do jogo, Sidcley, que havia entrado no lugar de Lucas Fernandes, aproveitou rebote de Jean em chute de Ribamar para fazer o quarto do jogo.

O resultado deixou o Bahia na 15ª posição, com 23 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor de Aço tem pela frente a equipe do Vasco da Gama, no domingo (20), na Fonte Nova.