Prefeitura de Camaçari anuncia seleção com 272 vagas para médico, vigilante e auxiliar de limpeza

    Com informações do G1 Bahia ( Foto: Reprodução)

    Dois editais de processo seletivo foram lançados pela prefeitura de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, para contratação temporária de profissionais para os cargos de Auxiliar de limpeza, vigilante e médico, Ao todo, são 272 vagas, com salários que variam entre R$ 937 e R$ 4.715, com contração pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

    O edital 001/2017 é para os cargos de auxiliar de limpeza (109 vagas, sendo 103 para ampla concorrência e seis para pessoa com deficiência) e vigilante (96 vagas, sendo 91 para ampla concorrência e cinco para pessoa com deficiência), ambos com jornada semanal de 40 horas. A inscrição ocorre de 4 a 6 de setembro. O edital pode ser consultado no site da prefeitura.

    Já o processo 002/2017 é para o cargo de médico, em quatro especialidades: psiquiatria (4 vagas); pneumologia (1), reumatologia (1), hematologia (1); além de 42 vagas para socorristas (sendo 39 para ampla concorrência e três para pessoa com deficiência) e 18 para médicos que atuarão no Programa de Saúde da Família (PSF), sendo 17 para ampla concorrência e uma para pessoa com deficiência. Os cargos terão uma jornada semanal de 20 horas, e as inscrições ocorrem de 4 a 13 de setembro. Os interessados podem consultar o edital pela internet.

    Para ambos os processos a seleção ocorrerá através de analise curricular, de natureza classificatória e eliminatória, além de entrevista, de natureza classificatória apenas. Os candidatos serão ainda submetidos a exames médicos pré-admissionais, de natureza eliminatória.

    A inscrição é gratuita e realizada através do site da prefeitura de Camaçari. Os candidatos devem ficar atentos aos pré-requisitos para participar do processo seletivo, como documentação obrigatória e requisitos básicos.