Torcedor do Vitória é baleado e sete integrantes de torcida organizada do Bahia são suspeitos do crime

Com informações do G1 Bahia ( Foto: Reprodução)

Um torcedor do Vitória foi baleado no braço, na Avenida Gal Costa, em Salvador, após o término do jogo do Vitória contra o Fluminens, no Barradão, na noite deste domingo (10).

Sete integrantes da torcida organizada do Bahia, a Bamor, foram conduzidos para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba, suspeitos do crime. Os sete suspeitos, entre eles o presidente da torcida, Luciano Venâncio, podem ser autuados por tentativa de homicídio.

De acordo com a polícia, guarnições do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) chegou ao local minutos depois do ocorrido e deram socorro ao torcedor.

Após informações de que os autores seriam da Bamor, uma equipe seguiu com apoio de militares do 18º Batalhão da Polícia Militar (Centro Histórico) até a sede da torcida organizada, nos Barris. No local, um revólver calibre 38, que pode ter sido utilizado no crime, foi encontrado.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que o torcedor do Vitória foi atendido em uma unidade de saúde de Salvador e liberado.