São Sebastião do Passé: Serviços do Banco Postal serão encerrados na agência dos Correios

A agência dos Correios da cidade de São Sebastião do Passé anunciou na última segunda-feira (11), o encerramento dos serviços bancários do Banco Postal. O posto vai encerrar as atividades no dia 11 de outubro.  O comunicado informa ainda que os clientes devem buscar atendimento em outras agências do Banco do Brasil ou do Banco Postal.

Não serão mais disponibilizados aos clientes sebastianenses serviços como: Saque, Abertura de Conta, Empréstimos, Cartão de Crédito, Pagamento de Benefício do INSS, Recebimentos de Contas, Títulos, Tributos, Taxas e Contribuições da Previdência (GPS), dentre outros.

No último dia 4 de setembro, criminosos arrombaram a agência dos Correios da cidade.

 Arrombamentos

O Banco do Brasil do município já sofreu dois ataques de bandidos que explodiram os caixas eletrônicos. O primeiro aconteceu em dezembro de 2015 quando um grupo de ao menos 12 homens explodiram os caixas eletrônicos. Na época os policiais militares, chegaram a trocar tiros com os assaltantes, mas ninguém foi preso.

O segundo arrombamento aconteceu no ano passado quando bandidos armados invadiram e explodiram os caixas eletrônicos. Antes de arrombar os caixas, o grupo furou os pneus das viaturas da Polícia Militar da cidade, e trancou o portão do batalhão.