Show dos Filhos de Gandhy no Concha Negra terá homenagem a Luiz Melodia

O cantor Luiz Melodia, falecido no último mês de agosto, será homenageado pelos Filhos de Gandhy na estreia do projeto Concha Negra, neste domingo (17), às 18h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA). O mais importante afoxé da Bahia terá como convidado nos vocais o cantor Aloisio Menezes, que emprestará o seu vozeirão potente para lembrar sucessos do artista carioca. O show tem ainda participação especial de Carlinhos Brown e abertura com o coletivo de humor Frases de Mainha, sob consultoria artística de Elísio Lopes Jr. e direção musical de Letieres Leite.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), e podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido, na bilheteria do Teatro Castro Alves ou nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista.

Iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura (SecultBA), via TCA e Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI), e em alinhamento com a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), o Concha Negra garante o lugar da música afro-baiana na programação mensal da Concha Acústica. Sua proposta é fomentar a diversidade que identifica a Bahia, suas tradições e patrimônios culturais.