Ivete Sangalo confirma que está fora do Carnaval 2018

Com informações do M1 ( Foto: Divulgação)

A cantora Ivete Sangalo anunciou nesta quarta-feira (20) que não vai participar da edição 2018 do Carnaval de Salvador. A informação foi divulgada pela artista em sua conta oficial do Instagram. A decisão ocorreu após a cantora confirmar que está grávida e espera gêmeas.

“O carnaval, além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é a maior festa da Bahia. Me projetou para o mundo inteiro. Eu tenho relação intensa demais com o carnaval. Mas, em virtude da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeas, não vou pode fazer o carnaval, por orientação dos meus médicos e por orientação também dos meu neurônios. Me colocar em cima do trio seria irresponsável com minha saúde, e seria irresponsável com a minha proposta como artista”, disse a cantora em vídeo para os fãs.

Ainda não há informações sobre a programação dos blocos que seriam puxados por ela na folia baiana, o Cerveja & Cia e Coruja, que desfilam no circuito Dodô (Barra-Ondina). Ainda na live, Ivete, disse que estará de resguardo no período do carnaval, mas que vai acompanhar o desfile dos outros artistas de sua casa. “Uma coisa que ninguém vai me impedir é colocar uma abadá dentro de casa. Vai ser uma oportunidade de ver meus colegas. Não tem festa mais linda, mais gostosa de participar”, afirmou a cantora, que mora no Corredor da Vitória, onde ficam concentrados os trios que desfilam no circuito Osmar (Campo Grande).