Vitória fecha preparação para enfrentar o Atlético-MG com posicionamento e recreativo

    Com informações do BN

    O Vitória está pronto para o duelo contra o Atlético Mineiro. Na manhã deste sábado (23), o elenco rubro-negro se apresentou no CT Manoel Pontes Tanajura e fez o último treinamento antes da partida, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Inicialmente, o técnico Vagner Mancini comandou um treino de posicionamento para fazer ajustes em sua formação. As dúvidas na lateral, que não contará com Caíque Sá, e no meio de campo ainda persistem.

    A provável escalação do Leão é a seguinte: Ramon (Yago), Kanu, Wallace e Geferson; Fillipe Soutto, Ullian Correia e Neilton; David, Kieza (Yago) e Santiago Tréllez.

    O grupo do Vitória viaja para Belo Horizonte na tarde deste sábado. A equipe enfrenta o alvinegro mineiro às 19h, na Arena  Independência.

    O goleiro Fernando Miguel está fora do jogo. De acordo com o clube, o atleta sentiu uma dor na sola do pé e o departamento médico constatou uma fascite plantar, sendo vetado pouco antes da ida da delegação ao aeroporto. Sem Fernando Miguel, Caíque deve ser o titular e Wallace entra na relação rubro-negra.

    Por outro lado, o técnico Vagner Mancini não terá à presença do lateral-direito Caíque Sá, com uma lesão muscular, além do lateral Patric e do meia cleiton Xavier, suspensos.