Fim de semana é marcado por 31 homicídios em Salvador e Região Metropolitana

Com informações do A Tarde ( Foto: Reprodução)

O final de semana, que marcou o início do mês de outubro, foi marcado por uma onde de violência na capital baiana e na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), desde a última sexta, 30, até as 23h59 deste domingo, 1º, foram registrados 31 homicídios e seis tentativas.

Só ontem, foram 11 pessoas mortas: oito casos registrados em Salvador e três em Camaçari. Na capital, destaque para um duplo homicídio na avenida Afrânio Peixoto, em Lobato. O mesmo tipo de crime ocorreu também localidade de Barra do Jacuípe, em Camaçari. Os dois crimes ocorrerem no domingo.

Neste sábado, 30, em Salvador, um outro crime que chamou a atenção foi de um adolescente de 14 anos, morto na rua Humberto Barreto, no bairro de Boa Vista do Lobato. A polícia investiga o caso.

Durante o mês de setembro, o final de semana que registrou mais mortes foi o de 15 a 17, com 25 homicídios, seguido pelo fim de semana do dias 22, 23 e 24, com 21 casos.