Madre de Deus: Confira as vagas de emprego para esta quinta

O SineBahia de Madre de Deus está com vaga de emprego disponível para assistente de logística e de operações para esta quinta-feira (5). Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]. Os candidatos para as vagas para assistente de logística e de operações devem possuir graduação em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia ou Logística.

CONFIRA AS VAGAS:

  • Assistente de Logística

Atribuições: Atividades inerentes a Logística, como suporte as rotinas de faturamento, controle de carregamento de CT, programação e monitoramento de veículos, conferência de documentos e liberação de motoristas, entre outras atividades.

Formação Acadêmica: Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia ou Logística.

Remuneração: Salário Compatível com o cargo + Refeição ( R$ 32,05 por dia) + Vale Transporte ou R$ 200,00 (auxílio combustível) + Assistência Médica (Unimed) + Assistência Odontológica (BBDental) + Seguro de Vida (Bradesco).

  • Assistente de Operações

Atribuições: Recepcionar e atender os motoristas nos processos de coleta e distribuição; Assegurar que o fluxo de carregamento e descarregamento dos caminhões seja realizado de acordo com a ordem de chegada dos motoristas; Gerar, transmitir e emitir as notas fiscais em conformidade com a legislação fiscal; controlar, conferir e entregar os lacres aos motoristas, liberando-os de acordo com as especificidades do veículo, mantendo a liberação sequencial; Anexar as NF’s, os laudos de conformidade, boletos bancários, via de seguro FOB e documentos da RANP 44, de acordo com a NF.

Formação Acadêmica: Graduação em andamento preferencialmente em Administração, Ciências Contábeis ou Logística

Remuneração: Salário Compatível com o cargo + VA e VR + Auxílio Transporte + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida.