Candeias: Dois homicídios e uma tentativa são registrados no município

A Polícia Militar (PM) registrou durante a noite desta quinta-feira (5), dois homicídios e uma tentativa no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador. Os casos foram registrados na região do distrito de Menino de Jesus e no Conjunto Nossa Senhora das Candeias.

As duas tentativas aconteceram no conjunto Nossa Senhora das Candeias, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram baleados perto de casa quando dois homens chegaram atirando a bordo de um veiculo Honda Civic.

Os jovens chegaram a ser socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos para o Hospital Ouro Negro. A vítima de 17 anos, identificada como A.C.A, não resistiu aos ferimentos. Já a vítima de 15 anos, ainda não identificada, segue internada e não corre o risco de morte.

O terceiro crime foi registrado nas imediações do distrito de Menino de Jesus. Um rapaz, de identidade ignorada, estava a bordo de um Fiat Uno da secretaria de saúde de Camaçari, quando foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo.  Ele chegou a ser socorrido pela equipe da Bahia Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Geral de Camaçari. Os crimes serão investigados pela 20ª Delegacia Territorial de Candeias.