Mulher morre ao pular de ônibus em movimento durante assalto

    Com informações A Tarde ( Foto: Reprodução)

    Luzenilda Santos Avelino Barbosa, 24 anos, morreu após pular de um ônibus em movimento na tentativa de fugir do assalto. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira, 5, por volta das 22h40, na avenida ACM, próximo ao shopping da Bahia.

    Segundo a Secretária de Segurança pública da Bahia (SSP-BA), quatro homens entraram no coletivo fingindo ser vendedor ambulante e anunciaram o assalto. O motorista já tinha arrastado o coletivo, mas passageiros se desesperaram e pularam pela porta do fundo, que ainda estava aberta.

    Luzenilda bateu a cabeça na queda e não resistiu. Outra mulher ficou ferida e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Outras quatro pessoas tiveram lesões leves e foram liberadas.

    O serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros aos feridos. A atuação dos falsos baleiros será investigada pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Informações sobre os assaltantes podem ser enviadas sigilosamente através do 3235-0000 e 190.