Camaçari: Município registra sete homicídios no final de semana; cinco mortes ocorreram no domingo

    Com informações do G1 Bahia ( Foto: Reprodução)

    O município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, enfrentou um final de semana violento. Da meia-noite do sábado (7) até as 23h59 do domingo (8), sete pessoas foram assassinadas na cidade.

    O número ficou bem acima dos registros dos dois últimos finais de semana. Entre 7 e 8 de outubro, foram contabilizadas três mortes violentas, sendo que duas na localidade de Barra do Jacuípe. Entre 30 de setembro e 1º de outubro, houve registro de um assassinato.

    Dos sete homicídios registrados nesse final de semana, dois foram no sábado. As vítimas foram Paulo Sérgio Pereira dos Santos, de 31 anos, que foi morto na Rua Antônio Carlos Soares; e Weslen Mota de Jesus, de 19 anos, que foi executado na Rua Nova Vitória.

    Cinco das mortes violentas foram registradas no domingo. Antônio Carlos Teixeira de Sousa, de 34 anos, foi assassinado na 3ª Travessa do Parque; Paulo Roberto Inácio dos Santos, de 24 anos, foi morto na Rua das Cajaranas; Heraldo do Carmo Conceição, de 25 anos, foi executado no Km 13 da BA-093; e Daniel Costa dos Santos, de 33 anos, foi morto na zona rural de Abrantes. Um homem, que ainda não foi identificado, morreu na Avenida Radial.

    G1 entrou em contato com a Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari, na manhã desta segunda-feira (9), que informou as informações sobre os crimes estão sendo levantadas para apresentação à Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). A reportagem não conseguiu detalhes sobre os crimes.