São F. do Conde: Caípe promove festa em homenagem ao Dia da Criança

A comunidade do Caípe, em São Francisco do Conde, realiza nesta quinta-feira (12), a partir das 9h, uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, com o tema: “O Caípe no mundo encantado das crianças”.

A iniciativa visa proporcionar um momento de lazer para as crianças da comunidade com a realização de diversas atividades de entretenimento, aprendizado e diversão, com apresentações de mágica, corrida de saco, palhaços, animadores infantis, cabo de guerra, bonecos gigantes de animação, dente outras brincadeiras.

Além desse momento de diversão, a criançada também irá aproveitar para comer deliciosas guloseimas que serão distribuídas na festa como, algodão doce, maçã do amor, pipocas, churros, cachorro-quente, picolé, bolo e chocolate.

Na oportunidade, também será realizada uma palestra com o consultor da Infância e da Juventude, Adailton Agra, com o tema: “Filhos meus, filhos teus, a responsabilidade é nossa”, baseado na Lei Bernardo do art. 127. Haverá também apresentações teatrais e de dança, além de uma dinâmica de grupo para pais e filhos, proporcionando, assim, o fortalecimento desses laços familiares e a valorização da criança através do cuidado, da responsabilidade e do amor.

Confira a programação:

ABERTURA

9h – Momento esporte – Torneio de futebol infantil com premiações de 1°, 2° e 3° lugares, Karatê e capoeira

11h – Lanche

11h30 – Dinâmica de grupo para pais e filhos

13h – Peça teatral com o grupo infantil Filhos do Céu

13h40 – Palestra com o consultor da Infância e da Juventude, Adailton Agra, com o tema: “Filhos meus, filhos teus, a  responsabilidade é nossa”, baseado na Lei Bernardo do art. 127

14h – Homenagem para uma instituição que desenvolve um trabalho com crianças carentes

14h30 – Apresentação do grupo de dança Gospel Infantil

14h50 – Pregador mirim cantando e ministrando a palavra para as crianças

15h – Brincadeiras

17h- Encerramento