Cinco assassinatos são registrados entre as 17h e 24h do último sábado em Feira de Santana

Com informações do G1 Bahia ( Foto: Reprodução)

Cinco homicídios foram registrados em um intervalo de 7h, entre as 17h e 24h do último sábado (21), na cidade de Feira de Santana, localizada a cerca de cem quilômetros de Salvador.

O primeiro caso ocorreu por volta das 17h, quando o jovem Robson de Souza Carvalho, de 19 anos, foi morto a tiros, na Rua Leovigildo Lacerda, bairro da Liberdade. Segundo a polícia, a vítima estava em frente a uma casa, quando um carro prata se aproximou e os ocupantes efetuaram diversos tiros contra o jovem. Robson foi atingido no pescoço, barriga e costas.

Foi registrado ainda um duplo homicídio, na noite o último sábado, no Condomínio Bela Vista, que fica na Rua do México, bairro Tomba. De acordo com a polícia, Francismar da Silva Souza, de 25 anos, e Jefferson Gomes Sacramento, de 23, estavam no Bloco 7 do consomínio, quando três homens não identificados chegaram em um carro preto e efetuaram os disparos.

Por volta das 23h, um homem de 26 anos, identificado como Ricardo Silva de Jesus, de 26 anos, foi baleado por uma pessoa não identificada, na Rua Y do bairro Aviário. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.

Por volta da meia-noite, o corpo de um homem foi encontrado pela polícia na Rua Pau Pombo, no Conjunto Paulo Souto, próximo ao presídio regional. A vítima foi identificada como Rogério de Jesus Barbosa e, segundo a polícia, o corpo apresentava várias lesões. Após investigações, foi determinado que a vítima foi espancada com uma tampa de concreto usada em esgotos.