Mudanças em linhas de ônibus metropolitanos em Salvador são adiadas para segunda-feira (30)

    Com informações do G1 Bahia ( Foto: Reprodução)

    As alterações nas dez linhas de ônibus metropolitanos previstas para começar na quarta-feira (25) foram adiadas para a próxima segunda (30), de acordo com informações divulgadas nesta terça (24) pelo governo do estado. Conforme o secretário da Casa Civil, Bruno Dauster, o governo estendeu a data de início das mudanças para fazer um reforço na divulgação das alterações das linhas.

    “Houve interpretações equivocadas que geraram dúvida, como a circulação de notícias de que algumas linhas seriam extintas e de que pessoas perderiam seus empregos. Isso não é verdade”, explicou o secretário.

    Com a decisão, somente a partir de segunda-feira as linhas que circulam nas avenidas Professor Pinto de Aguiar (Patamares), Jorge Amado (Imbuí), Magalhães Neto (Pituba) e Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul) terão itinerários e pontos finais alterados.

    As mudanças, conforme o governo, vão reduzir o tempo de espera nos pontos de ônibus na região metropolitana de Salvador e diminuir o tempo de viagem com a integração com o sistema metroviário.

    Confira relação completa com os novos roteiros dos ônibus a partir de segunda-feira:

    Dez linhas de ônibus metropolitanos sofrem mudanças a partir de quarta (25) (Foto: Divulgação/Governo do Estado)

    Dez linhas de ônibus metropolitanos sofrem mudanças a partir de quarta (25) (Foto: Divulgação/Governo do Estado)