Candeias: Três pessoas são baleadas em tiroteio no Sarandi

Três pessoas ficaram feridas durante uma troca de tiros entre facções na última sexta-feira (27) no bairro do Sarandi, em Candeias, na região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da 10ª Companhia da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 20h, na Rua Sergipe, quando a guarnição foi informada sobre uma troca de tiros entre facções rivais na localidade.

Ao chegar ao local, os agentes encontraram três pessoas baleadas, todas com ferimentos ocasionados por disparos de arma de fogo. As vítimas identificadas como Eduardo Freitas Soares, de 28 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave.

Já a segunda vítima, identificada como Jailton Alves Monteiro, de 24 anos, foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhado ao Hospital Ouro Negro, em Candeias.

A terceira vítima, uma senhora de 36 anos, de identidade ignorada, também foi socorrida e encaminhada ao Hospital Ouro Negro e está fora do risco de morte.  O estado de saúde das vítimas não foi divulgado até a publicação desta reportagem. O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia Territorial de Candeias.

Outras ocorrências

Um homem de 45 anos, identificado como Joilson Silva da Costa, foi esfaqueado na noite de sábado (28), no bairro da Urbis II. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h30.  A vítima caminhava pela rua Voluntários da Pátria, quando foi surpreendida por suspeitos que esfaquearam na região do pescoço.

Joilson foi socorrido e em seguida encaminhado ao Hospital Ouro Negro e aguarda regulação para ser transferido. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia Territorial de Candeias.