Região Metropolitana: Missas e visitas aos cemitérios movimentam Dia de Finados

Nesta quinta-feira (2), Dia de Finados, haverá uma programação especial para os fieis que farão visitas aos principais cemitérios da Região Metropolitana. A programação conta com diversas missas ao longo de todo o dia nos cemitérios das cidades de Candeias, Madre de Deus e São Francisco do Conde.

Em Candeias, serão celebradas missas a partir das 7h, no Santuário de Nossa Senhora das Candeias, que fica ao lado do Cemitério Recanto da Saudade, na Igreja São Francisco de Assis, no bairro São Francisco, e na comunidade Nossa Senhora Virgem dos Pobres, no Malembá. Às 8h, haverá missa na comunidade Nossa Senhora da Encarnação, no distrito de Passé, às 10h30, no Santuário, às 19h30, na comunidade São Maximiliano Maria Kolbe, no bairro da Urbis II e Nossa Senhora de Fátima, no bairro Triângulo.

A programação do Dia de Finados em São Francisco do Conde inicia às 7h, com missa às 7h, no Convento Santo Antônio, às 8h, na Igreja Nossa Senhora do Monte, e às 10h, na Capela do Cemitério Municipal. Haverá celebração às 10h, na Capela do Cemitério Municipal do distrito de Paramirim.

Em Madre de Deus, a missa será realizada às 8h, no Cemitério Municipal.