Camaçari: Mulher que teve corpo queimado em incêndio criminoso morre em hospital na BA; criança de 4 anos também morreu

Com informações do G1 Bahia ( Foto: Reprodução)

Uma mulher que ficou gravemente ferida durante um incêndio criminoso em uma casa, na localidade de Barra de Pojuca, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, morreu nesta quarta-feira (1º), após ser internada com 95% do corpo queimado.

O incêndio ocorreu durante a madrugada desta quarta. Marilene de Jesus Santos foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana, mas não resistiu aos ferimentos após dar entrada na unidade de saúde. Uma garota de 4 anos, Railla Santana Cunha, também morreu em decorrência do incêndio.

De acordo com a delegada Aimara Bandeira, a mulher estava sozinha na casa com a criança quando ocorreu o incêndio. Ela tomava conta da menina enquanto o pai dela trabalhava.

Na hora do incêndio, a mulher conseguiu abrir uma janela e pulou carregando a criança de dentro da casa, conforme a delegada. A menina também chegou a ser levada para o HGE, mas também não resistiu.

Marilene de Jesus Santos será enterrada na tarde da quinta-feira (2), em Barra do Pojuca. Já a criança será sepultada no Cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas, em Salvador, durante a manhã da quinta.

Crime

Antes de ser incendiada, a casa, que fica localizada em uma fazenda, foi alvejada por tiros. Conforme a delegada Aimara Bandeira, o ataque teria sido comandado por um adolescente que tem envolvimento com o tráfico de drogas na região de Barra de Pojuca.

O rapaz, segundo a delegada, teria contado com a ajuda de outros cinco comparsas. Nenhum dos suspeitos foi preso. Ainda não se sabe o que teria motivado o ataque. O pai da criança ainda não foi ouvido. O caso está sob investigação da Delegacia de Camaçari.