Simões Filho: Festa de 56 anos de emancipação terá Aviões, Danniel Vieira e Harmonia

    Com informações do BN ( Foto: Reprodução)

    A comemoração dos 56 anos de emancipação política de Simões Filho, que serão completados na próxima terça-feira (7), terá dois dias de festa neste sábado (3) e no domingo (4), na Praça da Bíblia, no centro da cidade, a partir das 20h. Neste sábado, se apresentam Aviões e o cantor Danniel Vieira.

    No domingo, a atração principal é o Harmonia do Samba. Durante os dois dias, linhas especiais atenderão os bairros do município durante toda a noite. Os eventos também gerarão alterações no trânsito: a Avenida Ruy Barbosa será completamente interditada no trecho entre as Casas Bahia e o Hotel Malibu. Também serão fechadas as ruas Hermínio Bonifácio e Walter José Tolentino, com acesso permitido apenas a moradores e veículos credenciados.

    O estacionamento estará liberado na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, na Rua Altamirando Ramos de Araújo e pátio da Praça 7 de Novembro. A segurança será reforçada por meio de um plano de ação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM/Simões Filho), com a participação de 200 profissionais e apoio de plataformas elevadas, detectores de metais e câmeras de segurança em drones. As equipes das Rondas Especiais (Rondesp), a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal também integrarão o esquema de segurança, com uso de viaturas e motocicletas.