Candeias: Valdir Cruz nega intenção de deixar secretaria

    O secretário municipal de Serviços Públicos, Valdir Cruz (PDT), negou nesta quinta-feira (18), a intenção de entregar o pedido de demissão. A notícia sobre a possível saída do secretário foi divulgada na tarde desta quarta-feira (8). Segundo informações, Cruz teria protocolado a carta de demissão na prefeitura.  Em nota, ele afirmou que continuará “realizando as ações e adotando todas as providências necessárias para o fiel cumprimento das minhas obrigações junto à população”.

    Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, os vereadores da base do prefeito Pitágoras Ibiapina (PP) não quiseram comentar sobre a saída do vereador licenciado. A nossa equipe tentou conversar com o secretário, mas não obteve resposta.

    Valdir assumiu a pasta em maio deste ano. Desde então, a cadeira do legislativo passou a ser ocupada pela suplente da coligação PDT, PT e PPL, vereadora Marivalda Silva (PT). Ele foi o segundo secretário a deixar a pasta desde o começo da gestão do prefeito Pitágoras Ibiapina (PP), já que Carlos Alberto Oliveira havia entregado o cargo.

    Confira a nota na íntegra:

    “Nota oficial

    Quero comunicar aos meus amigos, a imprensa, correligionários, eleitores e cidadãos da nossa cidade, que permaneço no cargo de Secretário de Serviços Públicos do município de Candeias, realizando as ações e adotando todas as providências necessárias para o fiel cumprimento das minhas obrigações junto à população, cobrando também do executivo as estruturas necessárias e as reais condições para que possamos continuar realizando os serviços e atendendo as mais diversas demandas da população. Agradeço o carinho de todos, o apoio do nosso Prefeito Dr,Pitagoras e de toda nossa equipe!!Continuarei com a mesma disposição e empenho construindo junto com todos uma cidade melhor para viver!!O trabalho continua!!

    Valdir Cruz

    Secretário de Serviços Públicos”