Candeias: Inscrições para processo seletivo são prorrogadas para o dia 17 de novembro

As inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Candeias, que terminariam nesta sexta-feira (10), foram prorrogadas até as 23h59 do dia 17 de novembro. A informação foi divulgada hoje, no Diário Oficial do Município. As inscrições podem ser feitas através do site http://servicos.candeias.ba.gov.br/inscricoes.

A data de entrega dos documentos para validação da inscrição também sofreu alteração, segundo o edital, que passou para o dia 20 de novembro até o dia 7 de dezembro. Os candidatos inscritos devem apresentar original e cópia dos seguintes documentos: currículo atualizado, documento oficial com foto, CPF e diploma de graduação ou certificado acompanhado do histórico escolar, comprobatórios da formação e demais títulos.

De acordo com a prefeitura, a entrega de documentos foi definida por dia e função. O candidato que deixar de comparecer para a entrega dos documentos nas datas programadas será eliminado. O calendário está disponível no edital. 

São oferecidas 180 vagas para os níveis médio (112), técnico (12) e superior (56). Os salários variam entre R$ 1 mil e R$ 2,5 mil. As vagas para nível médio são para: Assistente de creche (4), coveiro (2), merendeira (2), porteiro (2), encanador (3), pintor (3), pedreiro (3), operador de maquinas leves (2), operador de máquinas pesadas (2), servente (3), assistente administrativo (50), assistente de atividade tributária (2), auxiliar de disciplina (1), auxiliar de educação infantil (5), brigadista (1), eletricista (2), fiscal de serviços públicos (10), fiscal de uso do solo e meio ambiente (2), monitor de informática (1), motorista- B (4), motorista- D(2) e operador de trânsito (4).

Para nível técnico são oferecidas 14 vagas para técnico em atividade tributária (2), técnico em edificações (2), técnico em informática (4), técnico em meio ambiente (2) e técnico de segurança do trabalho (4).

Já as vagas de nível superior são ofertadas 56 vagas sendo para arquiteto (1), assistente social (1), arquivologista (1), bacharel em educação física (1), biblioteconomista (1), biólogo (1), coordenador pedagógico (30), contador (1), engenheiro civil (1), engenheiro elétrico (1), engenheiro ambiental (1), engenheiro florestal (1), engenheiro de segurança do trabalho (1), engenheiro químico (1), estatístico (1), fonoaudiólogo (1), geógrafo (1), geólogo (1), analista de desenvolvimento cultural (1), analista fazendário (1), analista em tecnologia da informação- data center (1), analista em tecnologia da informação- analista de sistemas (1), analista em tecnologia da informação- analista de suporte (1), psicólogo (1), turismologo (1), urbanista (1) e veterinário (1).

A seleção ocorrerá através de análise curricular e prova de títulos. O prazo de contratação que será por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado final da seleção será divulgado no dia 27 de dezembro, no Diário Oficial Eletrônico do Município. ACESSE O EDITAL