Suspeito de matar jornalista em prédio onde ela trabalhava é preso, diz SSP

Com informações do G1/Foto: reprodução

O homem suspeito de matar a jornalista Daniela Bispo dos Santos, de 38 anos, no prédio onde a vítima trabalhava, em Salvador, foi preso na tarde desta terça-feira (14), de acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A SSP não informou os detalhes da prisão do suspeito e nem da ligação dele com a vítima. No entanto, a polícia já tinha informado da suspeita de um homem que foi filmado pelas câmeras de segurança do prédio, na noite da segunda-feira. Conforme a polícia, a família da vítima reconheceu o suspeito nas imagens e disse que a mulher tinha um relacionamento com ele.

Daniela foi achada morta na manhã desta terça-feira, no quinto andar de um edifício comercial localizado na Avenida Tancredo Neves. Ela trabalhava no primeiro andar. Segundo a polícia, ela foi assassinada e tinha ferimentos na cabeça causados, provavelmente, por uma faca.

Ainda conforme a polícia, a jornalista trabalhava em uma empresa de call center localizada no edifício onde foi morta e foi vista pela última vez na noite de segunda-feira (13), quando deixou a firma para tirar um intervalo. Ela deveria voltar ao serviço, mas não retornou. A família chegou a fazer buscas pela jornalista na noite de terça, sem sucesso.

Daniela deixa dois filhos. O enterro dela será na quarta-feira (15), no cemitério da Ordem Terceira, na Baixa de Quintas, em Salvado