Simões Filho: Bandidos arrombam agência da Caixa no centro da cidade

    Com informações do M1 ( Foto: Reprodução)

    Assaltantes arrombaram no último domingo (26) uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada no centro de Simões Filho, na Região metropolitana de Salvador (RMS). O banco, localizado na Rua Altamirando de Araujo Ramos, foi invadido por bandidos por volta das 18h.

    Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 22ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionadas através de chamada do Centro Integrado de Comunicação (Cicom). Imagens da central de vídeo monitoramento mostraram os homens cortando o sistema de câmeras.

    Ao todo, seis viaturas da 22ª CIPM, CIPE-PI, Rondesp RMS e Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) atuaram na operação para cercar as imediações do banco e isolar a área no entorno. Ainda de acordo com polícia, após chegada dos prepostos da empresa Interforte Segurança de Valores, os agentes da polícia entraram na unidade bancaria, onde foi confirmado o arrombamento. Os bandidos fugiram antes da chegada da PM e não levaram nenhum valor. A 22ª Delegacia de Territorial de Simões Filho e a Polícia Federal vão investigar o ocorrido.