Candeias: Adolescente de 17 anos é morto a tiros no bairro Santo Antônio

Foto: Divulgação

O adolescente de 17 anos, identificado como G. dos R. de J, foi morto a tiros na madrugada de domingo(26) no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador. De acordo com informações dos agentes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10ª CIPM), o crime ocorreu por volta das 03h40, na região da Rua Alto da Capelinha, no bairro Santo Antônio.

Ainda de acordo com os agentes, o adolescente estava dormindo na casa da avó, quando foi surpreendido por quatro suspeitos armados que afirmavam ser policiais.

Segundo a avó da vítima, os criminosos conduziram o neto em um carro branco e deixaram o corpo do adolescente em um matagal próximo da residência da avó, apresentando diversas marcas de tiros na região do tórax e abdômen.

A polícia informou ainda que a vítima tinha passagem por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas da região. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues, em Salvador. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia Territorial de Candeias.