Candeias: Mulher é morta e outra fica ferida no bairro da Santa Clara

Foto: Divulgação

Uma mulher foi morta e outra ficou ferida durante uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (28), no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador.  De acordo com os agentes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10ª CIPM), o crime aconteceu por volta das 20h, na região da Fonte dos Milagres, no bairro da Santa Clara.

A mulher de 24 anos, identificada como Adriana da Conceição, morreu no local após ser atingida por vários disparos na região cabeça e na perna. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues, em Salvador.

 Já a adolescente de 17 anos, identificada como B. A. da Cruz. S, foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Ouro Negro e não há informações sobre o quadro de saúde da vítima.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia Territorial de Candeias (20ª DT).