Candeias: Assinada a ordem de serviço para a urbanização da Rua Wanderley de Araújo Pinho

Com a colaboração de Uilson Victor Foto: ASCOM/PMC

O prefeito do município de Candeias, Pitágoras Ibiapina ( PP) assinou na tarde de sexta-feira (2) a ordem de serviço para a  urbanização da Rua Wanderley de Araújo Pinho, situada no centro da cidade. De acordo com o gestor, devem ser gastos cerca de R$4,5 milhões na obra que corta os bairros do Sarandi, Triângulo e Pitanga. Acompanham a assinatura o deputado federal Cláudio Cajado (DEM), o secretário de Governo de Madre de Deus, Nilton Bastos, secretários e vereadores da base aliada do prefeito.

 “Não acreditavam em muita coisa e agora é realidade! Os moradores dessa rua há 59 anos passam por dois períodos: no verão, poeira e no inverno, lama. Agora isso vai mudar, pois vou assinar a ordem de serviço e o povo terá a dignidade que merece”, disse o prefeito.

Fruto de uma emenda  parlamentar do Deputado Federal Cláudio Cajado (DEM), a primeira etapa do projeto consiste em pavimentação asfáltica, drenagem e a implantação de passeios.

“Ele poderia falar com o deputado dele Cacá Leão (PP), mas teve a humildade de me ligar e perguntar como estava o processo da emenda parlamentar. Daquele momento em diante, conseguimos prorrogar o prazo que já estava prestes a expirar e hoje essa obra chega a Candeias para melhorar a vida desses moradores que há 59 anos sofre com a falta de infraestrutura”, comemorou o deputado Cláudio Cajado (DEM).